O outro lado do Ser !!


. Lucas Soneghet
Poesias de autoria própria , mostrando a sensibilidade que envolve o ser .
. Gustavo Amaral
Assuntos diversos e tudo que só adolescentes sabem falar e bem .
. Luana Lessa
Leituras Críticas de textos diversos , rasgando o verbo.
. Lucas Melo -
Histórias , mostrando que adolescentes escreve e muito bem .
Será um prazer para o Blog a participação mensal desta galera !!! Sejam bem Vindos . Bjs !!













sábado, 31 de outubro de 2009

Poemas ...




Olá! Esse é o espaço pra mostrar as minhas poesias. Antes de tudo queria dizer que escrever pra mim é um alívio de sentimentos e espero que possa funcionar assim também pra quem lê o que escrevo. Aproveitem e deixem os versos te convencerem do certo e do errado, deixe que eles tragam velhas lembranças, e que te façam amar hoje mais que ontem, amanhã mais que hoje e pra sempre sem dúvidas.




Me despeço da doce aflição
E dispo seu escuro manto
Me perco na sua paixão
Me esqueço da dor e do pranto

Me despeço do que era meu
Do que decidi deixar em espera
Esqueço do que aconteceu
E lembro-me de quem me venera

Voltei ao que era antes
Ao que foi prova de amor
Ao que parecia ser sacrifício

Deixei meus caminhos errantes
Deixei pra trás a dor
E voltei ao sábio início .

Lucas Soneghet


Nenhum comentário:

Postar um comentário